Problemas e respetivas soluçoes de problemas de monitores OLED

O ecrã  não tem qualquer imagem

  1. Confirme que a alimentação do sistema está ligada verificando o estado dos LEDs no computador; certifique-se de que o sistema não está em modo de suspensão.
  2. Verifique o bom funcionamento do monitor externo ligando-o a outro computador. Se o problema se mantiver, o monitor externo poderá estar avariado e deve ser substituído. Tente ligar outro monitor externo (que tenha a certeza de estar a funcionar correctamente) ao seu computador para verificar se existe uma avaria na porta de ligação VGA para o monitor externo.
  3. Certifique-se de que o cabo de ligação do monitor externo ao computador está bem ligado e que os respectivos pinos de ligação não estão partidos, dobrados ou contaminados. Verifique se o cabo de alimentação está em bom estado mecânico e que o monitor externo está correctamente alimentado. Se possível, utilize outro conjunto de cabos para confirmar o seu bom estado.
  4. Verifique as definições para o monitor externo no seu sistema operativo.
  5. Se o computador estiver ligado a uma estação de acostagem remova-a e ligue o cabo do monitor directamente à porta VGA do computador para ver se obtém uma imagem. Se obtiver uma imagem ao iniciar o computador, a estação de acostagem poderá ter uma avaria e deve ser substituída.

Crie o seu site grátis Webnode